Nova pagina 1

(GIRO DE NOTÍCIAS DE SALGUEIRO E REGIÃO)

Prisão por mandato nas cidades de Cabrobó e Parnamirim, invasão e dano a residência na cidade de Mirandiba e ameaça em Salgueiro.

Neste dia 30 quarta feira, Policiais Militares do 8° BPM cumprirão dois mandatos de prisão expedido pela Vara Única das comarcas de Terra Nova de Parnamirim. As respectivas prisões ocorrerão na Fazenda Alazão zona rural da cidade Cabrobó, onde, um homem de 41 anos teria descumprido medida protetiva da LEI MARIA DA PENHA.

O mesmo caso teria ocorrido também no Bairro da Cohab 2 na cidade de Parnamirim, onde os Policiais do 8° BPM prenderão um homem de 43 anos   por descumprimento da LEI MARIA DA PENHA, diante do exposto o mesmo foi conduzido a cadeia pública da localidade.

  Nesse dia 26 na rua projetada na cidade de Mirandiba, dois jovens de e 23 24 anos invadiram a residência de uma agricultora de 41 anos e quebraram vários pertences da mesma, diante do exposto as partes foram conduzidas a DPC e foi confeccionado um TCO em desfavor do jovem de 23 anos.

  Na rua Pompeu Idolores no Bairro Divino Espirito Santo Policiais Militares do 8º BPM, foram acionados pela Central de Operações para verificar uma possível ocorrência de agressão. As partes foram conduzidas á DPC local, onde foi confeccionado TCO em desfavor do imputado por ter ameaçado a vítima.

Faça o primeiro comentário a "(GIRO DE NOTÍCIAS DE SALGUEIRO E REGIÃO)"

Comentar

O seu endereço de email não será publicado.


*