Nova pagina 1

Ex-Presidente da Câmara de Vereadores de Salgueiro não devolve carro oficial e usa para fins pessoais

WhatsApp Image 2019-01-02 at 00.55.08

Um veículo oficial Blazer, placa PCN 2176, modelo 2015, da Prefeitura Municipal de Salgueiro, que estava emprestado até o dia 31/12/2018 para a Câmara de Vereadores, não foi entregue à nova mesa diretoria, nem para a administração municipal. O vereador e ex-presidente da Câmara, Auremar Carvalho, está em posse do veículo, onde faz uso pessoal, como viagens com a família, e frequentar bares, inclusive nos finais de semana e feriados.

O automóvel de luxo foi emprestado pela prefeitura para a câmara, após um acordo do ex-presidente da casa, Pedro de compadre, receber e repassar para a prefeitura, o seguro do veículo oficial da câmara, que foi roubado em sua casa, quando também usava como se fosse o proprietário.

Os envolvidos podem responder pelo crime de peculato (crime que consiste na subtração ou desvio, por abuso de confiança, de dinheiro público ou de coisa móvel apreciável, para proveito próprio ou alheio, por funcionário público que os administra ou guarda).

Vale ressaltar que o veículo se encontra com 12 multas não pagas, onde segundo a lei municipal, o responsável pelo veículo (Vereador Auremar) deve arcar com os prejuízos.

Blog Sertão Central.

Faça o primeiro comentário a "Ex-Presidente da Câmara de Vereadores de Salgueiro não devolve carro oficial e usa para fins pessoais"

Comentar

O seu endereço de email não será publicado.


*