Nova pagina 1

Namorada de policial militar reage a tentativa de assalto e PM é baleado no Ceará

Por G1 CE

Policial é baleado em Cascavel

Um policial militar foi baleado na noite deste domingo (2) no município de Cascavel, Região Metropolitana de Fortaleza.

Segundo a polícia, o policial estava com a namorada de moto trafegando pela rodovia CE-040. Quando o casal estava próximo à entrada da cidade, foi interceptado por dois homens.

A namorada do PM, que também é policial, percebeu a ação e reagiu ao assalto. Houve troca de tiros com os bandidos. Uma das balas atingiu o braço do policial, que é soldado da polícia.

O policial foi encaminhado ao Hospital Instituto Doutor José Frota (IJF), no Centro de Fortaleza. Nenhum suspeito foi preso.

Casal foi abordado por dois bandidos próximo a cidade de Cascavel. — Foto: Leábem Monteiro/TV DiárioCasal foi abordado por dois bandidos próximo a cidade de Cascavel. — Foto: Leábem Monteiro/TV Diário

Casal foi abordado por dois bandidos próximo a cidade de Cascavel. — Foto: Leábem Monteiro/TV Diário

A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social informou que equipes da Polícia Militar realizaram diligências para capturar os suspeitos da tentativa de latrocínio. De acordo com o órgão, o policial baleado foi socorrido, medicado e liberado.

Segundo a SSPDS, “o veículo utilizado pelos criminosos foi abandonado, sendo apreendido e levado para a Delegacia Metropolitana de Horizonte”. A Delegacia Metropolitana de Cascavel investiga o caso.

Faça o primeiro comentário a "Namorada de policial militar reage a tentativa de assalto e PM é baleado no Ceará"

Comentar

O seu endereço de email não será publicado.


*