Nova pagina 1

Motorista que atropelou e matou mulher e 2 filhos em SP é denunciado pelo MP

Por G1 SP

Mohamed Zoghbi, denunciado pelo MP por atropelar e matar três pessoas da mesma família — Foto: Reprodução/TV Globo

Mohamed Zoghbi, denunciado pelo MP por atropelar e matar três pessoas da mesma família — Foto: Reprodução/TV Globo

O Ministério Público de São Paulo (MPSP) apresentou à Justiça denúncia contra o comerciante Mahomed Zoghbi, que em junho deste ano atropelou em São Paulo quatro pessoas da mesma família e matou três delas. Caso a Justiça aceite a denúncia, Zoghbi se tornará réu.

As vítimas eram uma mulher e dois filhos dela de 1 e 9 anos de idade. A terceira criança, de 9 anos, sobreviveu ao atropelamento.

O motorista foi denunciado na última sexta-feira (30) por três homicídios qualificados e uma tentativa de homicídio, com o agravante de terem sido cometidos contra crianças. Ele também poderá responder por infração ao Código Brasileiro de Trânsito (CBT).

No dia do atropelamento, em junho na Avenida Carlos Caldeira Filho, no Campo Limpo, Zona Sul da capital paulista, o motorista estava com a carteira nacional de habilitação (CNH) vencida desde 2015 e acumulava mais de R$ 700 em multas e outras irregularidades.

A denúncia, proposta pela promotora Soraia Munhoz também aponta que o homem tentou deixar o local do atropelamento sem prestar socorro. No dia do acidente ele foi parado por outros motoristas e acabou preso pela polícia em flagrante. Ele admitiu estar dirigindo acima do limite de velocidade da via, de 50 km/h.

“O crime resultou perigo comum, pois colocou em risco a vida de várias pessoas que transitavam em veículos e motocicletas pelo local”, afirma a promotora na denúncia.

Faça o primeiro comentário a "Motorista que atropelou e matou mulher e 2 filhos em SP é denunciado pelo MP"

Comentar

O seu endereço de email não será publicado.


*