Nova pagina 1

Arrastão: Preso em Ouricuri, acusado de latrocínio durante festa de julho em Barra do São Pedro

Investigadores da Polícia Civil – Operação Malhas da Lei e do Denarc de Ouricuri, seguindo instruções da Delegada Seccional Katyanna Muniz, cumpriram Ordem de prisão em Araripina, uma ação da Operação Cascavel (Certeiro) que após diversas diligências de investigações realizadas nesta quarta-feira (26) e durante a madrugada, prenderam José Erlan Batista dos Santos (Erlan Gago) de 22 anos, por volta de 06 desta quinta-feira (27).

De acordo com o processo N° 0000755 – 93. 2018. 17. 1020, José Erlan, responde por crime de Latrocínio, roubo seguido de morte da vítima, ocorrido durante as festas do Distrito Barra de São Pedro, zona Rural de Ouricuri, crime que chocou a sociedade do Araripe. No momento em que foi detido, ele estava na casa do Avô, na Vila Parque Três Vaqueiros. Capturado, foi conduzido para Delegacia de Araripina e após procedimentos habituais. (Inf e fotos PC)

VIA OURICURI EM FOCO.

Faça o primeiro comentário a "Arrastão: Preso em Ouricuri, acusado de latrocínio durante festa de julho em Barra do São Pedro"

Comentar

O seu endereço de email não será publicado.


*