Nova pagina 1

Troca de tiros resulta em dois mortos, um PM ferido e três mulheres presas no Grande Recife

Polícia Militar apreendeu pistolas, facões, celulares e entorpecentes em Ipojuca, no Grande Recife — Foto: Polícia Militar/Divulgação

Polícia Militar apreendeu pistolas, facões, celulares e entorpecentes em Ipojuca, no Grande Recife.

Dois homens morreram e um policial ficou ferido durante uma troca de tiros na madrugada desta segunda-feira (5), em Nossa Senhora do Ó, no município de Ipojuca, no Grande Recife. De acordo com a Polícia Militar (PM), foram apreendidas armas de fogo, facas, celulares e entorpecentes durante a ação. Três mulheres foram presas.

A ocorrência teve início quando equipes do Batalhão de Operações Especiais (Bope) receberam informações sobre tráfico de drogas no Sítio Canoa, em Ipojuca. Ao chegarem ao local, os policiais foram recebidos a tiros e reagiram aos disparos.

Durante o tiroteio, dois homens morreram e um policial foi ferido na perna. Segundo a PM, o profissional foi antedido, medicado e passa bem, apesar da lesão.

A ação também resultou na prisão de duas mulheres. Outras três pessoas que estavam no local estão foragidas. No local, foram apreendidas duas pistolas, 13 munições, quatro facões, quatro celulares, cartões de crédito, uma corrente, três relógios e entorpecentes.

As três presas, cujas idades e identidades não foram informadas, foram encaminhadas ao Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), no Cordeiro, na Zona Oeste do Recife, para as providências legais cabíveis.

Fonte G1 PE

Faça o primeiro comentário a "Troca de tiros resulta em dois mortos, um PM ferido e três mulheres presas no Grande Recife"

Comentar

O seu endereço de email não será publicado.


*