Nova pagina 1

Mulher é presa suspeita de matar cunhada grávida a facadas; suposta criminosa tentou abusar da irmã da vítima, diz polícia

Jovem foi morta em São João após descobrir que a suspeita tinha tentado praticar o abuso sexual.

Foi presa na segunda-feira (26) uma mulher suspeita de ter matado a cunhada grávida a facadas em São João, no Agreste de Pernambuco. De acordo com a Polícia Civil, a vítima, identificada como Eva Munike dos Santos Caetano, tinha 19 anos e estava no terceiro mês de gestação.

Ainda segundo a Polícia Civil, a jovem foi morta após descobrir que a suposta criminosa tinha tentado abusar sexualmente de uma adolescente, que é irmã da vítima. A mulher teria oferecido bebida alcoólica para a adolescente em uma festa, conforme informou a polícia.

A vítima soube da tentativa de abuso e ameaçou denunciar a suspeita para a polícia. No dia do assassinato, a jovem e a mulher discutiram e, após a discussão, a suposta criminosa pegou uma faca, foi até a casa de Eva, e efetuou os golpes. A mulher fugiu em uma moto após cometer o crime.

Ao ser localizada, a suspeita foi levada para a Delegacia de Polícia Civil do município, onde prestou depoimento. Como havia um mandado de prisão em aberto contra ela, a mulher foi levada para a Colônia Penal Feminina de Buíque.

Via G1 Caruaru

Faça o primeiro comentário a "Mulher é presa suspeita de matar cunhada grávida a facadas; suposta criminosa tentou abusar da irmã da vítima, diz polícia"

Comentar

O seu endereço de email não será publicado.


*