Nova pagina 1

MINISTÉRIO PÚBLICO FEDERAL EM OPERAÇÃO CONJUNTA COM A POLÍCIA FEDERAL FECHAM SEDE DA PREFEITURA E SECRETARIA DE SAÚDE DE SALGUEIRO

Por volta das 05:00hs da manhã desta quarta-feira, 28 de novembro de 2018, vários carros da Polícia Federal cercaram a sede da Prefeitura de e a Secretaria de Educação do Município de Salgueiro.

Os policiais adentraram nos prédios e os fecharam para o público e para funcionários.

Na sede da Prefeitura, várias salas foram abertas, em especial as salas das licitações, onde apenas os policiais federais e os componentes das comissões de licitações ficaram em seu interior as portas fechadas.

Já na Secretaria de Saúde, tivemos notícia que junto com os policiais federais, o Procurador da República, Representante do Ministério Público Federal, o Dr. ANDRÉ ESTIMA DE SOUZA LEITE, estaria acompanhando a operação as portas fechadas.

Também há policiais federais na Casa de Acolhimento para os utilizadores do TFD, na cidade do Recife.

Tudo indica tratar-se de grande operação, deflagrada, obviamente com Ordem Judicial. Especula-se que haja cumprimento de busca e apreensão de documentos, principalmente relativo as licitações e pagamentos da Secretaria de Saúde.

Considerando o tamanho da operação e a forma como está sendo realizada, com a presença do Procurador Federal, leva-se a crer em possível situação crítica. Comenta-se inclusive que há policiais federais na casa de servidores do Município, mas esta informação não conseguimos confirmar.

Faça o primeiro comentário a "MINISTÉRIO PÚBLICO FEDERAL EM OPERAÇÃO CONJUNTA COM A POLÍCIA FEDERAL FECHAM SEDE DA PREFEITURA E SECRETARIA DE SAÚDE DE SALGUEIRO"

Comentar

O seu endereço de email não será publicado.


*