Vítima está internada na capital com marcas nas costas, braços e pernas. O ataque aconteceu nesta segunda-feira.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2018/y/T/vGI8Z7QG2c1SHwyjYVXw/queima3.jpeg)
Jovem teve as costas queimadas pelo ácido jogado pelo desconhecido A mulher de 27 anos, atacada com ácido nesta segunda-feira em Raposos, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, pretende manter a data do seu casamento mesmo depois de ter as costas, braços e parte das pernas queimados.
“Já está tudo pronto. O vestido, o buffet. Tudo. Só fico triste pelo meu cabelo”, disse a jovem que preferiu não se identificar. Ela ostentava um cabelo longo, mas o ácido acabou deixando-o no comprimento do ombro. “Eu até fiz um coque. Tem extensão também, né? Tudo tem jeito”, disse ela esboçando um sorriso.
Ela foi agredida com chutes por um suspeito encapuzado e atingida pela substância corrosiva quando seguia para o trabalho. Nesta quarta-feira (17), após prestar depoimento, ela disse ao jornal que desconfia que uma ex-amiga tenha ordenado o ataque.
A vítima relatou à Polícia Militar (PM) que havia saído de casa e, por volta das 5h20, avistou uma moto parando. Ela continuou caminhando e foi surpreendida. Nenhum suspeito foi preso.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2018/i/s/nvRGq3Q2O47jVDWbONOw/queima2.jpeg)
Jovem foi atacada com ácido e agredida em Raposos.
“Me lembro de um homem se aproximando de mim. Quando ele levantou o rosto, vi que usava uma máscara. Tipo uma caveira. Aí ele me chutou e jogou ácido. Gritei demais, demais. Uma dor horrível”, contou ela. A roupa da vítima ficou toda queimada. Ela está internada em um hospital de Belo Horizonte e pode passar por cirurgias plásticas para refazer a pele.
A PM informou que imagens de câmeras de segurança da rua foram analisadas e mostram uma moto rondando a casa da família. Um inquérito foi aberto pela Polícia Civil para apurar o caso, inicialmente, registrado como lesão corporal. Parentes e o noivo dela já prestaram depoimento.
Segundo a vítima, sua família ainda vem recebendo ameaças. “Tomara que tudo isso acabe rápido”, desabafou. “Eu sou dona da minha vida. Trabalho. Estudo. Tudo vai ficar bem”, disse ela.
Fonte G1
Faça o primeiro comentário a "‘Nada vai atrapalhar o casamento’, diz jovem noiva que foi queimada com ácido na Grande BH"