Nova pagina 1

Criticado por não ir a debates, Bolsonaro vira 2º tema mais comentado no Twitter

Usuários da rede social contrários ao presidenciável utilizam hashtag para criticá-lo

Após decisão de não participar dos debates até o dia 18, candidato virou o 2º assunto mais comentado do Twitter no mundo / Foto: NELSON ALMEIDA / AFP

Após decisão de não participar dos debates até o dia 18, candidato virou o 2º assunto mais comentado do Twitter no mundo.

Após a decisão de não participar dos debates até o dia 18, o candidato ao Planalto pelo PSL, Jair Bolsonaro, virou o segundo assunto mais comentado do Twitter no mundo. Segundo a equipe de Bolsonaro, o capitão do Exército não participará dos confrontos por orientação médica. Bolsonaro foi esfaqueado no dia 6 de setembro, durante ato de campanha em Juiz de Fora (MG).

Após a decisão de não participar, que foi anunciada na manhã desta quarta-feira (10) a hashtag #BolsonaroCagao figura como segundo tema mais comentado no Twitter Mundo.

O deputado federal do PT Paulo Pimenta criticou, na rede social, a decisão de Bolsonaro. “O capitão pode dar entrevista pro Datena, pro Casoy, pro Ratinho e pra Record, mas não pode participar de um debate”. Fernando Haddad, representante do PT na disputa, chegou a afirmar depois do anúncio de Bolsonaro que vai “até a enfermaria em que ele estiver” para debater.

Avaliação médica

O candidato do PSL à Presidência só terá autorização médica para participar de debates e eventos de mais de três horas a partir quinta-feira da próxima semana, dia 18. A recomendação foi dada na manhã desta quarta-feira, 10, pelos médicos Antonio Luiz de Vasconcellos Macedo e Leandro Echenique, que examinaram o capitão reformado em sua casa, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.

Após o encontro, os médicos disseram a jornalistas que Bolsonaro ainda enfrenta uma anemia e que precisa recuperar massa perdida. “Ele ainda tem anemia. Então, a liberação não é completa. Não pode fazer viagens, nem atividades mais prolongadas”, disse o cardiologista Echenique.

Fonte JC

Sobre o autor

Blog
Online Drugstore,purchase cialis online cheap,Free shipping,order cheap levitra,Discount 10%, buy nolvadex

Faça o primeiro comentário a "Criticado por não ir a debates, Bolsonaro vira 2º tema mais comentado no Twitter"

Comentar

O seu endereço de email não será publicado.


*