Nova pagina 1

CDL- SEMANA POLÍTICA

A CDL Salgueiro iniciou nesta semana uma serie de sabatina com os candidato a deputado estadual de salgueiro

IMG 2281

A candidata a deputada Creusa Pereira foi a primeira a ser sabatinada pelo CDL salgueiro.

A então candidata fez sua a apresentação aos presentes e logo após deu-se inicio as perguntas:

CDL  Qual o objetivo da sua candidatura Creusa para com salgueiro?

Resposta:  Creusa Pereira, respondeu de forma que a principio não existe uma degradação, servir a onde for possível,e também por motivos ideológicos e assim construir um PSB forte politicamente,e completou que tem a cara do partido,com proposta a enriquecer o debate no campo do desenvolvimento.

CDL O comércio é uma coisa muito dinâmica,com  os cruzamentos das BRs 232/116 do ponto de vista econômico o que pode trazer para nossa cidade e para melhorar nesse eixo especificamente?

Resposta: Creusa Pereira, disse que ao deputado cabe fazer as leis e fiscalizar o executivo estadual no cumprimento de suas ações,e por outro lado nós apoiamos a nossas demandas, e com isso trazer benefícios na qualidades de vidas das pessoas,seja na saúde,educação,segurança,investimentos no município,sem esquecer a cultura que é fundamental na vida da sociedade.

where to buy chlorsig eye drops.

CDL As principais  obras federais vem se arrastando há mais de 19 anos,como: a plataforma transmodal,aeroporto,ferrovia trans nordestina dentre outras?

Resposta: Creusa Pereira, o aeroporto como falam por aí,não é o de serra talhada,é o de cargas que consta para o nosso município,nosso partido sempre lutou para que as obras tivessem andamentos e êxito na sua finalidade concluída e assim nossa cidade próspera de empregos e trabalho para todos os seguimentos da sociedade,mais as tais práticas políticas nos deixa triste, como é que esperamos que essas práticas políticas possa mudar,como por exemplo,é mais fácil se iniciar as obras de salgueiro a fortaleza da tansnordestina,do que de salgueiro a recife.

CDL O desemprego em pernambuco alcançou índice de 12% nesse contexto,nesse fator desemprego em nossa região?

Resposta Creusa Pereira,A principal decadência é os tributos estadual,que não haja tantos impostos,que atrapalham os negócios e que as vezes se abre um comércio,e logo abre outro do mesmo ramo,e quando então todos fecham as portas por falta de uma iniciativa de apoio,e tá na moda todos abrir o mesmo tipo de comércio. e finalizou dizendo se eu ganhar a eleição fico feliz,não fujo da raia.

Editado e publicado por Edvaldo Gome.

 

 

 

 

 

 

 

 

Faça o primeiro comentário a "CDL- SEMANA POLÍTICA"

Comentar

O seu endereço de email não será publicado.


*