Nova pagina 1

Acusado de estuprar o filho de três meses é preso em Caruaru

A mãe do bebê, que é deficiente auditiva, percebeu o crime e denunciou com a ajuda da madrinha; o pai nega o abuso sexual

O suspeito foi encaminhado para Penitenciária Juiz Plácido de Souza / Foto: Reprodução/Google Street View

O suspeito foi encaminhado para Penitenciária Juiz Plácido de Souza

Um homem acusado de abusar sexualmente o seu próprio filho de apenas três meses foi preso na noite dessa terça-feira (11), em Caruaru, no Agreste de Pernambuco. De acordo com o Delegado Eduardo Sunaga, a mãe da criança, que é deficiente auditiva, descobriu o crime.

Segundo as informações da Polícia Civil, o abuso sexual aconteceu enquanto a mãe do bebê estava tomando banho. Quando saiu do banheiro, a mulher percebeu que a criança não parava de chorar e ao trocar a roupa do filho, percebeu a existência de alguns ferimentos. Ela chamou a madrinha, que é interprete da língua de sinais, e foram para a Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) de Caruaru.

“Após a realização dos exames preliminares, a médica constatou os indícios de estupro”, contou o delegado. A polícia foi acionada e o suspeito foi preso em flagrante.

Suspeito nega as acusações

Ainda de acordo com Eduardo Sunaga, o homem nega ter cometido o abuso sexual. “Ele nega, mas a materialidade é muito grande. E outra, na ocasião, só estava a mãe e o companheiro em casa”, finalizou. O suspeito foi autuado por estupro de vulnerável e encaminhado para Penitenciária Juiz Plácido de Souza.

Fonte JC

Faça o primeiro comentário a "Acusado de estuprar o filho de três meses é preso em Caruaru"

Comentar

O seu endereço de email não será publicado.


*