Nova pagina 1

Rola a primeira cabeça coroada do PT

levitra dosage options. Foi no Ceará. E a ordem partiu de Lula .

Outras cabeças do PT deverão rolar até o próximo dia 5 quando se encerra a temporada de convenções para a escolha dos candidatos às próximas eleições.

Mas a primeira foi a do senador José Pimentel (PT-CE), oferecida por seu próprio partido para atrair o apoio do senador Eunício Oliveira (PMDB) à candidatura à reeleição do governador Camilo Santana (PT).

A ordem partiu do cárcere de Curitiba que hospeda há mais de 110 dias o ex-presidente Lula. E foi docilmente obedecida, por 200 votos contra 70, pela seção cearense do PT.

Eunício, assim, garantiu uma vaga na chapa de Camilo, embora sua reeleição para o Senado esteja ameaçada. E Pimentel, que foi ministro de Lula e é amigo dele, uma aposentadoria precoce.

Será no palanque de Camilo que Ciro Gomes, candidato do PDT a presidente da República, subirá para fazer campanha no seu Estado. Mas ele já vetou a companhia de Eunício.

Recentemente, Cid Gomes, irmão e coordenador da campanha de Ciro a presidente, ameaçou lançar-se candidato ao governo do Ceará se Camilo insistisse em se aliar com Eunício. A ver.

Enquanto isso…

Se o PSB der seu tempo de televisão para o PT de Lula ou do seu eventual substituto, o PT entregará mais uma cabeça – a da vereadora Marília Arraes, candidata ao governo de Pernambuco.

Caso a candidatura de Marília seja mantida, quem perderá a cabeça será o senador Humberto Costa (PT-PE). Costa só terá chances de se reeleger se o PSB aliar-se ao PT.

Via blog Magno Martins

Faça o primeiro comentário a "Rola a primeira cabeça coroada do PT"

Comentar

O seu endereço de email não será publicado.


*