Nova pagina 1

Eclipse Lunar: fenômeno merece ritual especial com foco no elemento Ar

Meditação à luz da lua

Meditação à luz da lua.

Muitos amigos me contactaram pedindo para falar sobre a influência da eclipse lunar que ocorrerá hoje (27/07). Eu não me aproprio do assunto e perguntei a outros profissionais. Fernando Martins me respondeu prontamente. Pedi para publicar e ele autorizou. Muito grata!!!

Fernando Martins: “Essa Eclipse Lunar em Aquário será a maior do século e traz energias que influenciarão a todos, trazendo mudanças de atitudes profundas que têm como uma das suas principais características a quebra de padrões e uma visão sempre para além do senso comum, o que faz aquarianos terem uma dinâmica de vida sempre no sentido de seguir em frente sem marcar passo em sentimentos como arrependimento ou sofrimento ou lugares comuns e rotineiros.

Com a chegada deste poderoso evento celeste, em um contexto regido por Júpiter, ocorrerá a forte necessidade de sair de uma ilusória zona de conforto buscando abandonar o que é antigo e aparentemente certo e buscar novos rumos, atitudes e visão das coisas e pessoas.

Marte estará retrógrado neste período e o eclipse o deixará mais forte, o que sugere que as mudanças ocorrerão sim, mas de modo mais lento e gradual, de forma pensada e paciente com cautela nas ações e muita observação para se obter as respostas. O Sol estará em Leão o que fará ser forte o propósito de buscar o que desperta verdadeiro interesse na alma.

Os signos solares e ascendentes mais afetados serão Aquário, por conta de estar sempre buscando o que desperta verdadeiro interesse em sua alma; Áries por sua natureza associada ao movimento de expansão; Leão sempre buscando impor seus valores e neles acreditando piamente e Escorpião, cuja natureza flui como seu elemento Água ao sabor das emoções e as ondas que vem e vão mas sempre no mesmo sentido.

Segundo informações oficiais do Observatório Nacional do Ministério da Ciência e Tecnologia, o eclipse será visto em todo o Brasil, sendo que a Lua já vai nascer durante a fase total do eclipse (quando ela estará totalmente coberta) vista na parte leste e para a parte oeste do Brasil, vista a eclipse parcial, sendo que o início da fase total do eclipse será às 16h30min e o final será às 18h13min, quando começará o início do eclipse parcial que seguirá até às 20h29min.

Poderemos ainda ver a olho nu os planetas Marte em sua máxima brilhância próximo da LuaVênus a oeste após o pôr do Sol, Júpiter no alto do céu no pôr do Sol e Saturno no início da noite a leste.

Será um magnifíco Esbá (Os Esbás ou Esbaths são homenagens voltadas à Deusa em seu aspecto lunar. É celebrada na Wicca cada fase da Lua) e este é muito especial, pois teremos o maior eclipse do século com a Lua em Aquário, o que promete sacudir estruturas, reorientar desapegos, abandonar coisas do passado e dar um novo up na vida.

Este Esbá onde teremos a Lua de Sangue, por conta da coloração avermelhada que ocorre e todo o simbolismo astrológico que envolverá este fenômeno, merece um ritual especial e simples, com foco no elemento Ar ligado às nossas capacidades psíquicas, nosso olhar para o mundo e nossa  prometerium without prescriptions. capacidade criativa de se refazer como pessoa.

Meditação

Sob a luz da lua, descalço/a, cruze os braços sobre o peito, feche os olhos, respire fundo, prenda a respiração e mentalize: ‘Sob a luz da Rainha da Noite, Brilho de Prata, Ornamento de Gaia, Divindade de ontem e hoje, neste dia especial’ … solte o ar…. inspire e prenda novamente e mentalize… ‘Que minha alma se encha de serenidade e confiança’… solte o ar e respirando pausadamente mentalize…Que todos os sentimentos de arrependimento, sofrimento, mágoa e angústia se dissipem e que o antigo fique no passado e que o novo venha me brindar com tudo que exista de bom, com novas cores e novos brilhos’… abra os braços esticados e dê um giro de forma lenta mentalizando… ‘E que se inicie um período de muita saúde, paz e amor… que assim seja e assim se faça!

Abra os olhos e olhe para a lua e dê o seu melhor sorriso.

Um bom Esbá para quem é de Esbá com as Bênçãos dos Antigos.”

Profissional que contribuiu (mais uma vez agradeço)

Fernando Martins – Psicoterapeuta Holístico, Yogaterapeuta, Tarólogo e Astrólogo – E-mail: ofernando@globo.com – Site: http://ofernandomartins.com

Milhões de beijos iluminados e feliz Esbá para todos,

Mariomar Teixeira – Numeróloga & Consultora: de Feng Shui, de 4 Pilares e de Zi Wei Dou Shu. Contatos: (81) 99807.4568 – Tim e WhatsApp / (81) 99100.9617 (Claro) – E-mail: holisticarec@gmail.com. Instagram: @mariomar_teixeira

Perfil
Mariomar Teixeira é formada em Secretariado na UFPE com mestrado em Extensão Rural e Desenvolvimento Local na UFRPE. Filha, esposa e mãe. Ama ler, estudar, tricotar e cozinhar. Dedica-se aos estudos de metafísica desde 1980, principalmente Numerologia. Em 1993, além de assumir um concurso público federal, também o trabalho como numeróloga é reconhecido. Colunista da Folha de Pernambuco de 1998 a 2005, coluna Numerologia. No mesmo período foi colunista da Revista Club com as colunas: Holística e Lançamento de livros. Professora e Consultora de Feng Shui desde 1997.

Fonte Folhape

Faça o primeiro comentário a "Eclipse Lunar: fenômeno merece ritual especial com foco no elemento Ar"

Comentar

O seu endereço de email não será publicado.


*