Nova pagina 1

Bandido é morto durante assalto a ônibus no Grande Recife e polícia apreende adolescente

De acordo com a polícia, um PM que estava no coletivo reagiu e atirou nos suspeitos, em Olinda, na note de segunda-feira (9).

Tentativa de assalto a ônibus BRT termina com homem morto em Olinda

Tentativa de assalto a ônibus BRT termina com homem morto em Olinda

Um assalto a um ônibus deixou um bandido morto, na noite de segunda-feira (9), em Olinda, no Grande Recife. De acordo com informações da Delegacia do Varadouro, um policial militar que estava no coletivo reagiu e atirou no suspeito. Na ação, um adolescente de 17 anos foi detido e um revólver calibre 32 foi apreendido. 

Segundo a polícia, duas pessoas participaram do assalto ao ônibus. O homem, de identidade não informada, seguiu para o Hospital da Restauração (HR), no Derby, na área central do Recife, onde morreu. O adolescente apreendido foi levado para a Delegacia do Varadouro e fica à disposição da Justiça.

Linha de ônibus BRT circula pelo bairro dos Bultrins, em Olinda, no Grande Recife 

Peritos do Instituto de Criminalística estiveram na área do crime, nas proximidades da Estação do BRT do bairro dos Bultirns. Segundo informações da polícia, o PM se apresentou na delegacia de plantão, no bairro do Varadouro, logo após a ação.

O Boletim de Ocorrência (BO), registrado na Delegacia do Varadouro, informa que o crime ocorreu por volta das 21h30. O coletivo fazia a linha Terminal Integrado Pelópidas Silveira/Prefeitura do Recife.

Testemunhas disseram aos policiais que os dois assaltantes entraram no coletivo e anunciaram o assalto. Eles recolheram os objetos e um dos homens que estava no veículo atirou no suspeito. Uma das vítimas informou que os assaltantes estavam nervosos.

Por meio de nota, a PM confirmou que um policial militar que estava no coletivo reagiu e baleou um dos suspeitos. Segundo a corporação, um menor de idade conseguiu fugir, mas foi apreendido posteriormente.

Fonte G1

Faça o primeiro comentário a "Bandido é morto durante assalto a ônibus no Grande Recife e polícia apreende adolescente"

Comentar

O seu endereço de email não será publicado.


*