Nova pagina 1

Tiroteio em posto de combustível deixa quatro feridos no Grande Recife

Três detentos soltos através de saída temporária estavam dentro de um táxi em um posto na BR-101, em Igarassu, quando foram feridos. O motorista do veículo sofreu ferimentos leves.

Tiroteio atingiu táxi em Igarassu, no Grande Recife (Foto: Reprodução/WhatsApp)

Tiroteio atingiu táxi em Igarassu, no Grande Recife.

Um tiroteio em um posto de combustível no distrito de Cruz de Rebouças, em Igarassu, no Grande Recife, deixou quatro pessoas feridas, nesta quarta (13). Segundo a Polícia Civil, os alvos dos disparos eram três detentos soltos pelo benefício da saída temporária que estavam dentro de um táxi. O motorista do veículo sofreu ferimentos leves causados por estilhaços de bala.

O caso ocorreu na BR-101, próximo à Praça de Cruz de Rebouças. Por meio de nota, a Polícia Civil informou que eles estavam dentro do táxi “quando foram surpreendidos por um criminoso não identificado, que se aproximou do grupo de carro e efetuou vários disparos”.

Também no texto, a corporação afirmou que testemunhas foram ouvidas e as imagens do circuito interno do posto foram solicitadas. O inquérito que investiga o caso é conduzido pela 6ª Delegacia de Polícia de Homicídios.

Tiroteio em posto de combustível deixou feridos no Grande Recife (Foto: Reprodução/WhatsApp)

Tiroteio em posto de combustível deixou feridos no Grande Recife.

Segundo a Polícia Militar, uma das pessoas baleadas foi levada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município e os outros três feridos foram encaminhados para o Hospital Miguel Arraes, em Paulista, na Região Metropolitana do Recife. Sem o nome dos feridos, a reportagem não teve acesso ao estado de saúde deles.

Por meio de nota, a PM informou que equipes “realizaram diligências, mas até agora ninguém foi preso”. No texto, a corporação também afirmou que a “motivação do crime será apontada após investigação da Polícia Civil”.

Fonte G1

Faça o primeiro comentário a "Tiroteio em posto de combustível deixa quatro feridos no Grande Recife"

Comentar

O seu endereço de email não será publicado.


*