Nova pagina 1

Mostra reúne itens de edições anteriores da Copa do Mundo na Zona Sul do Recife

Exposição ‘Paixão Nacional’ entra em cartaz na sexta (29), no Shopping Recife, com camisas, bolas, figurinhas, mascotes e narrações de gols em Mundiais passados.

Álbuns de figurinhas estão entre os itens que compõem a exposição Paixão Nacional, no Recife.

Transformada em memória através de imagens, camisas e tabelas de jogos, a emoção de edições anteriores da Copa do Mundo entra em cartaz na exposição “Paixão Nacional”, a partir da sexta (29). O Shopping Recife, em Boa Viagem, na Zona Sul do Recife, recebe a mostra, que tem entrada gratuita.

Entre as peças expostas, estão camisas e agasalhos de todas as cinco Copas em que o Brasil foi campeão, além das bolas de Mundiais nos quais a Seleção Brasileira foi eliminada, como as de 2006, na Alemanha, e a de 2010, na África do Sul.

Itens de Copas do Mundo anteriores estão reunidos na exposição 

Além do acervo de raridades ligadas à história da competição, a exposição também oferece um espaço que permite aos visitantes ouvir a narração de gols marcados em Copas do Mundo anteriores.

As medalhas, mascotes e figurinhas dos álbuns de Mundiais passados também estão entre as peças que compõem a mostra. Há, ainda, um espaço de interação com videogames. A exposição pode ser visitada de segunda a sábado, das 9h às 22h, e aos domingos, das 12 às 20h.

Serviço

Exposição “Paixão Nacional”

De sexta (29) a 9 de julho de 2018

Shopping Recife – Rua Padre Carapuceiro, 777, Boa Viagem – Recife

Visitação: de segunda a sábado, das 9h às 22h; e aos domingos, das 12 às 20h

Fonte G1

Faça o primeiro comentário a "Mostra reúne itens de edições anteriores da Copa do Mundo na Zona Sul do Recife"

Comentar

O seu endereço de email não será publicado.


*