Nova pagina 1

Para evitar tragédia, ponte é interditada na BR 122 que liga Bodocó à Ouricuri

O Corpo de Bombeiros de Ouricuri interditou a ponte desde o início da manhã desta sexta-feira (13). O local apresenta rachaduras e nenhum veículo pode passar pela rodovia Asa Branca que liga as cidades de Bodocó e Ouricuri, na região do Sertão do Araripe pernambucano devido o Corpo de Bombeiros ter interditado a ponte para evitar uma possível tragédia.

Informações dão conta de que as chuvas que caíram durante a madrugada dessa sexta-feira (13), na cidade de Bodocó, no Sertão do Araripe em Pernambuco, alagaram ruas, invadiu residências e deixou algumas famílias desabrigadas.

Os Riachos do Amparo e Cacimba do Ôco, que passam próximo a zona urbana da cidade, transbordaram alagando algumas ruas no centro e bairros da cidade.

Muitas pessoas estão retirando os móveis e pertences das casas. Em vídeo e imagens via whatsapp mostram carros submerso e casas caindo.

Um áudio possivelmente de uma funcionária do CCI que circula no whatsapp pede que as pessoas atingidas pela cheia se dirijam ao Centro de Convivência de Idosos para se abrigarem.

Parte da rua Manoel Alves de medeiros que fica mais ao centro da cidade também alagou.

“A situação é de emergência na cidade, o momento pede união de todos  para ajudar as pessoas. Muitas estão sendo abrigadas no colégio municipal e irão se alimentar no CCI- Centro de Convivência de Idosos. As pessoas estão precisando de agasalhos, quem tiver roupas faça uma doação. O local para receber as doações é o Colégio Municipal Antonio Lócio da Cruz”, disse uma voluntária.

Segundo informações do Boletim Pluviométrico (IPA) choveu 67,0mm nesta sexta-feira (13) em Bodocó.

Ouricuri se mobiliza em prol de Bodocó

Em ouricuri as doações podem ser entregues nas Óticas Canaã que fica na rua da delegacia. A ADRA está mobilizando algumas doações, como também os Clubes de Desbravadores da cidade faram uma campanha amanhã na cidade de Ouricuri em  prol das pessoas atingidas pela enchentes em Bodoco, disse José Carlos.

Confira alguma imagens e vídeo via whatspp das ruas alagadas na cidade de Bodocó:

Veja no vídeo como está o riacho na saída para a vila Sipaúba, segundo distrito de Bodocó-PE:

No vídeo abaixo a situação da escola CERU em Bodocó, submersa em água:

Mais informações a qualquer momento.

Fonte Ouricuri em foco

Faça o primeiro comentário a "Para evitar tragédia, ponte é interditada na BR 122 que liga Bodocó à Ouricuri"

Comentar

O seu endereço de email não será publicado.


*