Nova pagina 1

Polícia Civil prende três homicidas em Arcoverde

Nesta última quarta-feira dia (21), a Delegacia de Arcoverde, no Sertão pernambucano, visando o combate aos crimes violentos letais intencionais e cumprimento das metas estabelecidas no Pacto Pela Vida, realizou uma operação sob a coordenação do delegado Henrique Paiva, para dar cumprimento de Mandados de Prisão Preventiva.
Foram capturados Gilson Sebastião Monteiro, de 32 anos e Adriano Feitosa Honório da Silva, vulgo “Sherek”, de 30 anos, investigados pelo duplo homicídio ocorrido na cidade de Arcoverde na madrugada do dia 17 de dezembro do ano passado, tendo como vítimas Pablo Fernando Silva e Abinailson de Souza Silva.
Os presos são acusados de juntamente as pessoas de Vandeilson Sebastião Monteiro, o “Vandin” e Paulo Sebastião Monteiro, o “Banha”, terem executado as vítimas em virtude de uma dívida de drogas que Pablo possuía com os irmãos “Vandin”, “Banha” e Gilson.
Os presos foram encaminhados ao Presídio Augusto Duque, em Pesqueira, onde já se encontram recolhidos Vandeilson e Paulo.
Dando continuidade as investigações sobre crimes violentos letais intencionais, a Delegacia de Arcoverde, cumpriu Mandado de Prisão Temporária expedido pela Vara Criminal de Arcoverde em desfavor de Gilberto de Lira Cavalcanti Neto, vulgo “Gilbertinho”, de 18 anos, investigado no inquérito que apura o assassinato do ex-presidiário Joselio Nunes de Lima, o “Telinho”, ocorrido numa tocaia feita nas imediações do Bar da Piscina, situado na Avenida Conselheiro João Alfredo, bairro Boa Vista, na noite do dia 21 de janeiro passado.
As investigações apontam o capturado como autor do crime, tendo em vista problemas passionais entre eles, inclusive Gilbertinho teria sido autor de outra investida praticada contra a mesma vítima no final do ano de 2017, na região do sítio Aldeia Velha, na qual “Telinho” escapou com vida. Conforme apurado até o momento, os envolvidos vinham trocando ameaças mutuamente, tendo o incriminado agido para livrar-se do desafeto.
O preso foi interrogado pelo delegado Henrique Paiva e será encaminhado ao Presídio Advogado Brito Alves, onde aguardará o término das investigações.

Faça o primeiro comentário a "Polícia Civil prende três homicidas em Arcoverde"

Comentar

O seu endereço de email não será publicado.


*