Nova pagina 1

Facape abre inscrições para cursos de especialização, em Petrolina

A inscrição é gratuita e pode ser feita até o dia 28 de fevereiro. Os interessados devem possuir graduação.

Por G1 Petrolina

Ao todo, são seis cursos de especialização disponíveis.  (Foto: Larissa Paim)

Ao todo, são seis cursos de especialização disponíveis. (Foto: Larissa Paim)

Estão abertas as inscrições para seis cursos de especialização ofertados pela Faculdade de Ciências Aplicadas e Sociais de Petrolina (Facape), no Sertão de Pernambuco. A inscrição é gratuita e pode ser feita através

deste link até o dia 28 de fevereiro. Os interessados devem possuir graduação.

Os cursos disponíveis são: Direito Público Municipal, Gestão de Recursos Humanos nas Organizações, Psicologia Jurídica (com ênfase em Psicologia Policial e Criminal), Gestão de Tecnologia da Informação, Engenharia de Software, Contabilidade e Controladoria aplicada ao Setor Público. Estão sendo disponibilizadas 50 vagas para cada curso.

O resultado da seleção será divulgado no dia 02 de março no site da Facape. A matrícula deverá ser feita entre os dias 05 e 09 do mesmo mês, na Secretaria da Coordenação de Pós-Graduação, Pesquisa e Extensão da instituição, das 15h às 21h. Os valores dos cursos estão dispostos no edital. As aulas acontecerão aos sábados e domingos, de 15 em 15 dias.

Outras informações podem ser obtidas através do e-mail pós-graduando@facape.br ou junto à Secretaria da Pós Graduação da Facape.

Faça o primeiro comentário a "Facape abre inscrições para cursos de especialização, em Petrolina"

Comentar

O seu endereço de email não será publicado.


*