Nova pagina 1

Fantasia em festa de multinacional leva a demissão de presidente

Imagem Ilustrativa

A fantasia de um funcionário em uma festa de fim de ano da Salesforce causou a demissãode três pessoas, incluindo o presidente da multinacional no país, Maurício Prado. A empresa produz softwares para gestão de clientes e marketing (CRM) e tem como clientes empresas como EmbraeriFood e SulAmérica.

Os desligamentos aconteceram em dezembro, após uma foto em que um executivo de contas da empresa aparecia vestido como o personagem de um meme comum no WhatsApp (conhecido como “Negão do WhatsApp”) em meio a outros colegas chegar ao conhecimento da matriz, nos Estados Unidos. Seus superiores hierárquicos também foram demitidos por causa do episódio.

Após a saída de Prado, o comando da Salesforce no país foi assumido por Enrique Ortegon, que dirige a operação na América Latina.

Procurada por VEJA, a empresa confirmou os desligamentos. A empresa disse que “os executivos trouxeram importantes contribuições para a Salesforce durante suas atuações na companhia”, mas disse que não comentaria o motivo por ir contra a  política interna.

Foto de festa à fantasia de fim de ano da Salesforce, que resultou na demissão de três funcionários da empresa, inclusive a do diretor geral da companhia no Brasil. (Foto: Reprodução)

Faça o primeiro comentário a "Fantasia em festa de multinacional leva a demissão de presidente"

Comentar

O seu endereço de email não será publicado.


*