Nova pagina 1

Cristiano Ronaldo treina com o olho roxo, mas não pega o Leganés na quarta

Zidane não vai relacionar o português para a partida de volta da Copa do Rei, diz imprensa

Cristiano Ronaldo treina com o olho roxo, mas não pega o Leganés na quarta

Por GloboEsporte.com, Madri, Espanha

 O olho roxo de Cristiano Ronaldo foi o centro das atenções do treino do Real Madrid realizado na manhã desta terça-feira, véspera da partida de volta contra o Leganés, pelas quartas de final da Copa do Rei. Apesar dos três pontos costurados logo abaixo do olho esquerdo por conta de uma pancada na vitória do Real sobre o Deportivo La Coruña, no domingo, o gajo participou normalmente da atividade. No entanto, está fora do jogo de quarta.

A expectativa era de que CR7 nem treinasse nesta terça. Ele foi a campo com os companheiros e, com um pequeno curativo na região em que levou um chute do zagueiro Schär, treinou sem restrições. Contudo, de acordo com a imprensa espanhola, o técnico Zidane não vai relacioná-lo contra o Leganés.

O Real Madrid venceu o primeiro jogo fora de casa por 1 a 0, gol de Asensio nos minutos finais do duelo. As equipes voltam a se enfrentar nesta quarta, às 18h30 (de Brasília), no Santiago Bernabeu, e o GloboEsporte.com acompanha todos os lances em tempo real.

Cristiano Ronaldo no treino desta terça (Foto: EFE/ Rodrigo Jimenez)

Cristiano Ronaldo no treino desta terça (Foto: EFE/ Rodrigo Jimenez)

– Se está treinando com as gente com o olho assim, isso demonstra que, para ele, o mais importante é estar em campo – disse Zidane na coletiva de imprensa.

Na segunda, a TV do Real Madrid publicou um vídeo dos bastidores da goleada por 7 a 1 sobre o La Coruña. Nele, Cristiano Ronaldo aparece recebendo os primeiros atendimentos no vestiário após a pancada. As imagens mostram o corte profundo perto do olho esquerdo do jogador. Veja:

Corte ampliado de Cristiano Ronaldo (Foto: Real Madrid TV)

Corte ampliado de Cristiano Ronaldo (Foto: Real Madrid TV)

Faça o primeiro comentário a "Cristiano Ronaldo treina com o olho roxo, mas não pega o Leganés na quarta"

Comentar

O seu endereço de email não será publicado.


*