Nova pagina 1

AGENDA – Vereadora Eliane Alves participa de reunião com Associação de Moradores de Penedo, Cacimbinha e Tapuio além de Prestigiar a 17ª Pega de Boi da Fazenda Cacimbinha na Zona Rural de Salgueiro.

Cumprindo agenda do seu mandato, a vereadora Eliane Alves (PSB), participou na tarde deste domingo (12/11), da reunião com a Associação de Moradores de Penedo, Cacimbinha e Tapuio, na zona rural de Salgueiro-PE.

Os moradores cobraram a manutenção das estradas, reclamando que há oito meses sofrem com o descaso das mesmas que estão esburacadas sem nenhuma atenção da Prefeitura; também relataram o problema dos transportes escolar que quebram toda semana e pediram melhorias. Foi discutido sobre o atendimento na UBS Pau-Ferro que se encontra em situação precária, onde os pacientes tem que chegar as 04h00min da manhã para conseguir uma ficha para serem atendidos e, ainda foi falado da falta de auxiliar de serviços gerais naquela UBS. Na ocasião foram entregues a parlamentar 02 ofícios; um solicitando perfuração de poços artesianos nas propriedades de sócios e, outro, cobrando apoio do poder público para a Festividade Tradicional da comunidade, que ocorrerá em janeiro/fevereiro de 2018.

Depois de ouvir todas as demandas dos populares, a parlamentar afirmou que está acompanhando todos os passos da administração pública municipal e que usa a sua voz na Tribuna da Câmara de Vereadores para falar pelo povo que precisa.

Na mesma tarde de domingo, Eliane Alves participou da 17ª Pega de Boi no Mato, de Irineu do Mestre, na Fazenda Cacimbinha, onde aproveitou para rever o amigo artesão Zé do Mestre e seus familiares, o qual homenageou com Moção de Aplausos, na última sessão da Câmara, pelos seus 85 anos de vida.

“È sempre muito bom nosso reencontro com o povo, com sua cultura e tradição, onde podemos estar nas comunidades, conversando com os agricultores, os vaqueiros e amigos seja nas suas festividades ou nas associações”. – afirma Eliane Alves.

1 comentário a "AGENDA – Vereadora Eliane Alves participa de reunião com Associação de Moradores de Penedo, Cacimbinha e Tapuio além de Prestigiar a 17ª Pega de Boi da Fazenda Cacimbinha na Zona Rural de Salgueiro."

  1. Magda Pereira Teles | 13/11/2017 às 15:22 | Responder

    Faça alguna coisa nova,comer as custas dos outros e falar mal do atual prefeito já virou costume e ainda faltou o choro que você faz na tribuna da Câmara,você é pior que Hercílio e Erivaldo juntos, já está clsro que na Oposição só Bruno Mareca pois esse pelo menos inova e procura novos terreiros esse oovo que você visitou já é da Zebra desde do tempo de Dr.Severino.

Comentar

O seu endereço de email não será publicado.


*