Nova pagina 1

Vereadora denuncia ‘farra’ no fundo previdenciário de Salgueiro

Em sessão ordinária na Câmara Municipal, nesta quinta-feira (31), a vereadora da oposição Eliane Alves (PSB) denunciou ‘farra’ com o dinheiro público do município de Salgueiro.

Segundo a vereadora, em apenas seis meses, o diretor do Fundo Previdenciário de Salgueiro (Funpresal) usou 14 mil Reais em diárias e despesas de viagens. “Em tempos de arrocho econômico e de discussões no Congresso Nacional em torno de um rombo na Previdência do País, a gestão de Salgueiro segue na direção oposta ao controle das finanças”, denunciou.

Eliane, ainda, acrescentou: “O FUNPRESAL foi a diretoria onde a gestão passada mais deixou dinheiro em caixa. Essa mesma diretoria já utilizou 14 mil reais pagos em diárias de um único comissionado, que já ganha 4 mil de salário, em viagens para Florianópolis, Curitiba, Natal, Caruaru e Recife, foram várias viagens. Enquanto isso, os direitos estão sendo negados à população com a justificativa que a Prefeitura não tem dinheiro”.

2 comentários a "Vereadora denuncia ‘farra’ no fundo previdenciário de Salgueiro"

  1. José Nivaldo Grangeiro | 01/09/2017 às 23:32 | Responder

    Quem é a Vereadora Eliane Alves para falar em farra com o dinheiro público, ela usou todo o dinheiro do programa conviver que existia na gestão passada para se eleger vereadora que a Prefeitura teve que acabar o programa por falta de dinheiro e ainda demitiu todos os contratados sem pagar os direitos porque a Vereadora gastou as verbas do convênio com sua eleicao.

  2. Gente cadê o emprego para o povo.E como ironia bota o nome da cidade na Praça dizendo que ama Salgueiro.Mais será que o povo está mesmo feliz?Sem oportunidade s trabalho e emprego coisa que foi dito em campanha do prefeito.tive ai em Janeiro e fiquei muito triste com o povo carente.Não sou zebra e não sou Leão so um obsevador e crítico desta cidade.Até hoje nesta data quem eu conheço não tem emprego.Muito triste isso.

Comentar

O seu endereço de email não será publicado.


*