Nova pagina 1

Transporte escolar de Salgueiro vira novamente matéria negativa de TV.

Mais uma vez a cidade de Salgueiro ganha reportagem da Tv Globo para todo estado do Pernambuco, no “Programa Bom dia Pernambuco” sobre o problema enfrentado por alunos das escolas publicas que fazem uso do transporte escolar. Os alunos denunciaram que o transporte escolar oferece muitos riscos e problemas, como quebras constantes, que os fazem passar horas na estrada, atrasos na escola, entre outros.   Esses problemas já foram denunciados pelos alunos ao MP em 11/05 (leia aqui) que solicitou providencias a prefeitura. A prefeitura colocou em seu site no dia 15/05 que o problema tinha sido resolvido (leia aqui). De lá pra cá o problema persiste e continua causando grandes transtornos e riscos aos alunos.

O transporte escolar foi contratado por dispensa com uma empresa de fora da cidade, mudando o formato em relação aos anos anteriores. Cabe a prefeitura resolver esse problema com a empresa contratada e fiscalizar os ônibus entregues para realizar o transporte escolar para que ofereça o minimo de conforto e segurança para seus alunos.

Vereadores e o MP estão cobrando a resolução definitiva do problema.

 

1 comentário a "Transporte escolar de Salgueiro vira novamente matéria negativa de TV."

  1. dia 12/09/2017. Alunos ficam na praça de umãs por mais de três horas de atraso para chegarem em suas residencia por conta de ônibus quebrado.Isso virou rotina.

Comentar

O seu endereço de email não será publicado.


*