Nova pagina 1

Passageira é presa com 46 mil comprimidos de ecstasy em desembarcar no Ceará

Droga estava prensada a vácuo   (Crédito: Polícia Federal) Droga estava prensada a vácuo (Crédito: Polícia Federal)

A Polícia Federal apreendeu, em uma única abordagem, 46 mil comprimidos de ecstasy, no Aeroporto Internacional Pinto Martins, em Fortaleza (CE). Os entorpecentes estavam na mala de uma passageira, abordada na madrugada de ontem, 7, após desembarcar de um voo de Portugal, na Europa.

Natural de Manaus, a suspeita, de 24 anos, teve a bagagem escaneada por fiscais da Receita Federal, que suspeitaram do conteúdo. A assessoria de comunicação da PF informou que a mala da jovem foi separada das demais bagagens para que uma “inspeção apropriada” fosse realizada pelos policiais federais. Os agentes encontraram os entorpecentes escondidos em um fundo falso da bolsa. O material estava acondicionado em três tabletes prensados a vácuo.

Em seguida, a passageira recebeu voz de prisão. Ela foi encaminhada à sede da Superintendência Regional da Polícia Federal no Ceará, no Bairro de Fátima, onde foi autuada em flagrante pelo crime de tráfico internacional de drogas, cuja pena varia de cinco a 15 anos de reclusão e pagamento de multa.

Fonte: O Povo

Faça o primeiro comentário a "Passageira é presa com 46 mil comprimidos de ecstasy em desembarcar no Ceará"

Comentar

O seu endereço de email não será publicado.


*