Nova pagina 1

Sem Diego Souza, Tite convoca seleção brasileira para Eliminatórias

Diego Souza ficou de fora da lista pela primeira vez em 2017

No último jogo, Diego Souza marcou duas vezes pela seleção brasileira / Divulgação/CBFNo último jogo, Diego Souza marcou duas vezes pela seleção brasileira -Divulgação/CBF

O técnico Tite anunciou a lista de convocados para a seleção brasileira para a disputa das Eliminatórias para a Copa no dia 31 de agosto e 5 de setembro na manhã desta quinta-feira (10). Na lista, destaque para a estreia de Cássio e a ausência de Diego Souza.

O jogador do time pernambucano não foi chamado, e no ataque, o nome de Neymar, do Paris Saint-Germain voltou a aparecer.

Os jogos serão válidos pela penúltima rodada dupla das Eliminatórias Sul-Americanas. No dia 31, na Arena do Grêmio, em Porto Alegre, a seleção encara o Equador. Já no dia 5 de setembro o time brasileiro viaja até Barranquilla para enfrentar a Colômbia.

Vale lembrar que o Brasil lidera as Eliminatórias na América do Sul, estando já classificado para a Copa da Rússia, em 2018.

Confira a lista completa dos 23 convocados:

Goleiros: Alisson (Roma), Cássio (Corinthians), Ederson (Manchester City)

Laterais: Daniel Alves (PSG), Fagner (Corinthians), Marcelo (Real Madrid), Filipe Luís (Atl. Madrid)

Zagueiros: Marquinhos (Paris Saint-Germain), Miranda (Atl. Madrid), T. Silva (Paris Saint-Germain), R. Caio (São Paulo)

Meias: Fernandinho (Man. City), Giuliano (Zenit), Luan (Grêmio)
Paulinho (Guangzhou Evergrande), Casemiro (Real Madrid), Philippe Coutinho (Liverpool), Renato Augusto (Beijing Guoan), Willian (Chelsea)

Atacantes: Gabriel Jesus (Manchester City), Taison (Shakhtar Donetsk), Neymar (Paris Saint-Germain) e Roberto Firmino (Liverpool)

Faça o primeiro comentário a "Sem Diego Souza, Tite convoca seleção brasileira para Eliminatórias"

Comentar

O seu endereço de email não será publicado.


*