Nova pagina 1

Em Salgueiro, uma semana após ex-prefeito criticar a atual gestão, ontem foi a vez da vereadora Eliane Alves (PSB) “detonar” o prefeito Clebel Cordeiro(PMDB).

Na principal cidade do Sertão Central do estado, Salgueiro, parece que não é só o ex-prefeito do município Marcones Libório (PSB), que não está gostando do modo em que o atual prefeito Clebel Cordeiro (PMDB), vem gerindo a cidade.

Uma semana após o ex-prefeito chamar a atual gestão de “governo corrupto”, ontem foi à vez da vereadora do município Eliane Alves (PSB), criticar o prefeito. Em entrevista a um blog da região, a socialista fez uma análise positiva dos primeiros sete meses do atual poder legislativo, mas quando abordada sobre o executivo, a parlamentar mudou o tom.

“O poder executivo, comprovadamente, é uma gestão que não tem compromisso com o povo e sim com grupos familiares, interesses com grandes contratos, grandes empresários, inclusive os que não são da cidade. Não interessa ao prefeito o atendimento as pessoas” afirmou Eliane.

A vereadora ainda denunciou está sendo ameaçada, “Tenho recebido ameaças dos variados tipos para que eu me cale, porém na semana que eu mais recebo ameaças, é a semana que faço um discurso ainda mais contundente e forte na Câmara de Vereadores. Não negocio nada que não seja para beneficiar o povo de Salgueiro” concluiu.

Faça o primeiro comentário a "Em Salgueiro, uma semana após ex-prefeito criticar a atual gestão, ontem foi a vez da vereadora Eliane Alves (PSB) “detonar” o prefeito Clebel Cordeiro(PMDB)."

Comentar

O seu endereço de email não será publicado.


*