Nova pagina 1

Prefeitura de Salgueiro rebate críticas do ex-prefeito Marcones Sá: “Continua no palanque”

 

Por meio da assessoria de comunicação, a Prefeitura de Salgueiro, rebateu as recentes declarações do ex-gestor Marcones Libório de Sá (PSB/foto), o qual acusou o atual governo municipal de “corrupto”, num evento realizado pelos socialistas na cidade, no último final de semana. Na nota enviada pela assessoria, a prefeitura afirma que Marcones “continua no palanque”, apesar da derrota do seu grupo em 2016, e agora quer confundir a população com um “discurso de candidato”.

Confiram:

Causou indignação o comentário do ex-prefeito de Salgueiro, que depois de ser derrotado pelo povo na eleição, continua em cima do palanque, agora tentando uma campanha para deputado.

A atual gestão, mesmo num quadro de muitas dificuldades que está à vista de todos, tem trabalhado incansavelmente para levantar a Prefeitura, que estava quebrada financeiramente, com endividamentos acima do permitido pela Lei de Responsabilidade Fiscal. Herança maldita do ex-prefeito, que agora usa os seus espaços na mídia para tentar confundir a opinião pública, agredindo o atual governo.

Estamos trabalhando e em breve mostraremos mais resultados, resultados como a conquista do Campus da Univasf, sonhado por muitos, mas só concretizado na atual administração que não é de conversa, faz.

A política no Brasil está mudando, os fatos estão aí para todos verem. Só quem não quer essa mudança são aqueles comprometidos com as práticas nada republicanas do passado. Mas Salgueiro não quer mais o passado, que não tinha sequer uma ambulância para tratar com dignidade as pessoas; um passado de remédios vencidos que mofavam nos depósitos da prefeitura, mas nunca chegavam às mãos de quem precisa; um passado que foi rejeitado de forma soberana e democrática pelo povo nas urnas.

O trabalho para beneficiar o povo de Salgueiro é a melhor resposta para o desespero do ex-prefeito.

Pra frente é que se anda! Salgueiro continua avançando com o povo.

PMS/Ascom

6 comentários a "Prefeitura de Salgueiro rebate críticas do ex-prefeito Marcones Sá: “Continua no palanque”"

  1. pipia mota mota | 01/08/2017 às 09:37 | Responder

    Avançando como gente só doido é quem não vê. cadè os empregos cadê nosso Salgueiro de antes que tinhamos voz e vez. os lixos a escuridào o discaso para com todos.a periferia são os mais revoltados arrependidos de terem apostado e quem não cobheciam.já ouvi muita gente. falando até mesmo que foi eleitor do 15.

  2. Iberlânio Felipe | 01/08/2017 às 18:55 | Responder

    Avanço ou regresso? Não vi nenhum emprego gerado, nenhuma creche feita, nenhuma rua sendo calçada, até o recolhimento de lixo esta sendo feito em péssimas condições. Outra coisa a UNIVASF, foi uma luta travada pela antiga gestão que junto com a nossa Deputada Cleuza, foi finalmente concretizada. Como cidadão de Salgueiro estou esperando que a nova gestão trabalhe porque até agora não vi comprometimento algum. E o ex prefeito não está tentando enganar ninguém, o povo mesmo já está arrependido. Vários amigos que votaram no 15, sentem vergonha hoje, de ter confiado o voto a essa gestão irresponsável e sem compromisso com o povo.

  3. Sou da Bahia estive aí e fiquei triste pois tenho amigos que tem potencial e inteligência para trabalhar nesta cidade e o nobre prefeito ainda não disse para que veio,vejo em cidades vizinhas dando belo exemplo de crecimento.Cadê o governador do estado quem fiscaliza essa cidade.Gente vamos esquecer briga política partido para lá partido para cá negócio de verde amarelo azul chega de onda vamos mostra o poder que a cidade tem chega de coisas sem objetivos.O povo ai presisa de emprego.Senhor prefeito o que falta para trazer empresa indústria crecimento um comércio forte.Tome como exemplo cidades próximas,fico triste em ver salguereses não sei se é assim sair da cidade e ir para grandes cidades.Estive aí e amei a sua cidade.Desculpa não sou político não tenho partido sei que não é fácil administrar mais tem que trabalho para o povo.

  4. O melhor prefeito de salgueiro clebel cordeiro✌

  5. Kkkkkk há meu Jesus

Comentar

O seu endereço de email não será publicado.


*