Nova pagina 1

Fernando Bezerra Coelho põe o pé na estrada

coletivafbc

Como já se tornou costume no Brasil todos os políticos com pretensão de disputar eleições arrumam as malas e colocam o pé na estrada um ano antes do pleito eleitoral. Recentemente quem colocou o pé na estrada do sertão foi o pré-candidato a governador o senador Armando Monteiro, agora é a vez do também senador Fernando Bezerra Coelho. A agenda oficial do senador FBC ainda não foi divulgada, pelo que se sabe o mesmo já teria compromissos agendados em Orocó e Cabrobó.

FBC mesmo sendo filiado ao partido do governador Paulo Câmara, é visto como pré-candidato a sucessão do correligionário. Lembrando que o PSB, partido dos dois, trabalha com a reeleição de Câmara, portanto, a FBC resta a opção saída do partido. O que mais se comenta nos bastidores da política é da possibilidade do senador se filiar no DEM, com isso ficaria livre para levar adiante seu projeto político e realizar um antigo sonho, o de disputar a eleição para Governador de Pernambuco.

Fernando Bezerra Coelho aumentou seu poder de fogo na política pernambucana, desde a primeira eleição para o governo do estado de Eduardo Campos. Ganhou a confiança de Campos e se tornou no super secretário de seu governo, em seguida passou a ser o homem de confiança de Campos no governo na petista Dilma Rousseff, quando foi nomeado ministro da integração nacional. Ainda sob a liderança de Eduardo Campos, foi escolhido para ser o candidato do partido para o senado, mesmo com uma improvável eleição conseguiu se eleger.

Do prefeito de Salgueiro Clebel Cordeiro:

“Quem não se aliar aos Coelhos, quem não vier pedir a bênção, quem não vier pedir arrego, vai passar por sérias dificuldades. Temos hoje um ministro, um senador, temos um deputado federal que hoje é Coelho, justamente pra isso, pra ajudar o município. Salgueiro vai crescer, vai desenvolver por que acreditamos nisso.”, comentou Cordeiro.

A declaração do prefeito da maior cidade do sertão central de Pernambuco, Clebel Cordeiro, ainda hoje não foi compreendida por muitos de seus colegas. No entanto, Fernando Bezerra tenta fazer valer a afirmação do gestor salgueirense, coloca o pé na estrada esperando de outras lideranças as mesmas palavras de apoio e incentivo.

Faça o primeiro comentário a "Fernando Bezerra Coelho põe o pé na estrada"

Comentar

O seu endereço de email não será publicado.


*