Nova pagina 1

Ex-presidente da Câmara de Vereadores de Parnamirim morre em acidente de carro

O acidente aconteceu na PE-555, a 20 KM de Parnamirim, no Sertão do estado.

O ex-vereador da cidade de Parnamirim morreu na noite desta terça-feira (22) (Foto: Câmara de Vereadores de Parnamirim)O ex-vereador da cidade de Parnamirim morreu na noite desta terça-feira (22) (Foto: Câmara de Vereadores de Parnamirim

O ex-vereador da cidade de Parnamirim, no Sertão de Pernambuco, Leônidas de Gouveia Falcão, 66 anos, morreu na noite desta terça-feira (22), vítima de um acidente de carro no KM 15, da PE-555, na estrada que liga Petrolina a Parnamirim. O ex-vereador estava sozinho no veículo e morreu no local.

Leônidas estava indo para uma fazendo, a 30 km da cidade de Parnamirim. Segundo o Instituto de Criminalística (IC) de Salgueiro, a vítima, provavelmente, cochilou enquanto dirigia. O carro do ex-vereador capotou, saiu da pista e foi parar dentro da caatinga.

Vereador por três mandatos, entre 1983 e 1996, Leônidas chegou a presidir a Câmara de Vereadores do município. Atualmente, ocupava o cargo de diretor do Centro de Abastecimento de Parnamirim.

O corpo do ex-vereador está sendo velado na casa onde ele morava. Às 16h, será levado para a Câmara de Vereadores do Município, onde será realizada uma homenagem.

Faça o primeiro comentário a "Ex-presidente da Câmara de Vereadores de Parnamirim morre em acidente de carro"

Comentar

O seu endereço de email não será publicado.


*