Nova pagina 1

Série C do Brasileirão: Carcará surpreende Remo e consegue vitória importante fora de casa

O Carcará conquistou uma vitória importantíssima agora há pouco, em Belém do Pará, contra o Remo, por 1×0. E não foi qualquer vitória. Durante toda a partida, válida pela 9ª rodada da Série C do Brasileirão,   mesmo jogando fora de casa – praticamente não deu chances ao adversário.

O time sertanejo teve uma ótima chance de abrir o placar logo aos 11 minutos do primeiro tempo. Depois de Cássio tocar para Álvaro, o atacante do Carcará perdeu um gol inacreditável, chutando no travessão. Aos 16, outra bola de Cássio para área foi desviada pelo zagueiro do Carcará, Luis Eduardo, que por pouco não marcou.

Aos 40, não teve jeito. Depois de duas assistências, o próprio Cássio recebeu na entrada da área do Remo e chutou forte, longe do alcance do goleiro Vinícius: 1×0.

No segundo tempo, o Carcará priorizou mais o contra-ataque e teve outras oportunidades de gol, a exemplo de um cabeceio de bola de Ranieri, que passou por cima do gol da equipe paraense, aos 29 minutos. Em seguida, Piauí recebe na área do Remo e chuta à queima rouba, mas goleiro faz grande defesa, aos 37. O Remo só assustou de fato quase no fim do jogo. Aos 43, Luiz Eduardo, dentro da área, chutou em cima do goleiro Mondragon, que desvia a bola para a linha de fundo. O resultado não tirou o Carcará da lanterna, mas deixou a equipe respirando, com oito pontos ganhos no Grupo A.

Faça o primeiro comentário a "Série C do Brasileirão: Carcará surpreende Remo e consegue vitória importante fora de casa"

Comentar

O seu endereço de email não será publicado.


*