Nova pagina 1

Luciano, Goleiro do Salgueiro tenta anular a decisão do Pernambucano

Luciano acionou o Tribunal de Justiça Desportiva de Pernambuco pedindo a anulação da final

O polêmico jogo em Salgueiro ainda rende discussões.  / Diego Nigro / JC ImagemO polêmico jogo em Salgueiro ainda rende discussões.

 

O 41º título do Campeonato Pernambucano do Sport já bastante comemorado pode ser anulado. Ao menos é isso que o goleiro do Salgueiro, Luciano, está tentando na Justiça. O arqueiro do time sertanejo entrou com uma ação no Tribunal de Justiça Desportiva de Pernambuco solicitando a anulação da final do Estadual, com a alegação de que no gol anulado de forma polêmica o assistente estava mal posicionado, o que teria prejudicado o Carcará.

“Depois do que houve, muita gente ficou indignada. Então meu advogado conversou comigo e decidimos entrar na Justiça. Estou confiante de que podemos sim conseguir anular a final”, afirmou Luciano. O advogado Mariano Sá, que representa Luciano, explicou ao goleiro que pelo assistente estar posicionado de forma errada houve um “erro de direito”, segundo o advogado. Baseado nisso, Luciano, que figura como o autor da ação, pede a anulação da partida.

PRESIDENTE

Questionado pela reportagem, o presidente do Carcará, José Guilherme, afirmou que não estava sabendo da ação. “Só fiquei sabendo ao ver a repercussão na internet. Não foi uma decisão do clube e sim do atleta que em nenhum momento nos comunicou nada”, disse.

Bastante sincero, o presidente disse não acreditar no sucesso da ação, o que seria algo inédito pois nunca um jogo organizado pela CBF foi anulado por uma ação na Justiça Desportiva. “Você já viu um jogo ser anulado dessa forma? Eu nunca. Então não vou iludir o meu torcedor”, finalizou José Guilherme.

 

Faça o primeiro comentário a "Luciano, Goleiro do Salgueiro tenta anular a decisão do Pernambucano"

Comentar

O seu endereço de email não será publicado.


*