Nova pagina 1

Médico afirma: “nem Deus pode curar Marcelo Rezende”

Via a Folha do Brasil

O apresentador Marcelo Rezende ao revelar seu câncer mostrou muito otimismo e fé em Deus, no entanto, os médicos que estudam este tipo de tumor são muito menos esperançosos que ele.

O médico endocrinologista e ex-presidente da Sociedade Brasileira de Endocrinologia e Metabologia, Dr. Ney Cavalcanti de Albuquerque, acredita que Marcelo Rezende tem 1% de chances de se curar do câncer no pâncreas e no fígado.

A declaração foi dada em entrevista à Rádio Jornal, de Pernambuco, nesta segunda-feira (15). “É uma situação muito crítica. A cura realmente passaria por uma espécie de milagre”, afirmou o especialista.

Já o Dr. Augusto Nunes Carrara, oncologista com doutorado na Leiden University (Holanda), é ainda mais enfático. Segundo o Dr. Carrara “nem mesmo Deus pode curar Marcelo Rezende. O que podemos fazer nestes casos é prolongar por alguns meses a vida, mas cura é impossível”.

Em entrevista ao “Domingo Espetacular”, Rezende afirmou que a doença começou no pâncreas e passou para o fígado. “Pode tirar o nódulo, mas ainda sim continua sendo muito complicado”, relatou Dr. Ney, que acredita numa sobrevida de cinco anos.

Segundo o médico, as causas de câncer no pâncreas são bastante raras. “É um câncer de mau prognóstico. Responde mal a uma cirurgia, radioterapia e quimioterapia. Tomara que ele caia nesse pequeno percentual”, afirmou.

Marcelo Rezende segue afastado das funções na Record por tempo indeterminado. Enquanto isso, Luiz Bacci comanda o “Cidade Alerta”.

Veja a emocionante demonstração de fé do apresentador Marcelo Rezende

7 comentários a "Médico afirma: “nem Deus pode curar Marcelo Rezende”"

  1. Deus ressuscitou Lázaro que estava morto imagina quem está vivo . pobre desse médico.

  2. zilma barros | 17/05/2017 às 11:11 | Responder

    deus pode curar sim! deus pode tudo , até levantar mortos!

  3. Marcelo Resende vc é filho do dono do mundo tenha fe

  4. Deus cura tudo , se foi ele que nos deu a vida.. porque ele não pode trazer de volta……

  5. Coitado agora é desse médico que proferiu tal palavras indevidas.Duvidando do poder de Deus.Talvez o que ele não sabe é que a cura vem apenas de Deus.Enganado está esse médico se pensa que ele pode curar alguma coisa.Ele apenas passa o diagnóstico ao paciente, mas a cura em todos os casos vem de Deus.
    Dr.e você lembra quando disseram que nem Deus podia afundar a Titanic? Deus é somente Ele pode nos curar de todas as enfermidades seja mesmo aquelas que são desenganadas por médicos.

  6. Pobre é a pessoa que não acredita nos milagres de Deus.
    Pois somente aquele que crê e tem esperança no Deus misericordioso, sabe quão valiosa e verdadeira é a palavra desse Deus único e poderoso na pessoa de Jesus Cristo, que veio ao mundo para nos curar de todo o mal, inclusive do mal que aos olhos do mundo impossível. E é tão grande verdade, que inúmeras pessoas foram curadas, até mesmo quem já havia falecido, Ele resgatou da morte. Por isso, não há dúvida, que crê em Jesus Misericordioso terá a cura sim. Porque Ele é o Deus da vida e escuta aquele que pede com fé.

  7. marcelo rezende, vc foi um carrasco em todos os casos de crime no brasil, por isso Deus esta te dando um alerta. Nunca fale que o agressor é culpado pq vc não estava lá e náo viu o que aconteceu. Aprenda a falar dos casos que acontecem e não critique as pessoas sem saber o motivo. Se vc morrer, pq Deus quis, se sobreviver, peça muito perdão a Deus e aprenda a falar antes de falar merda.

Comentar

O seu endereço de email não será publicado.


*