Nova pagina 1

VEREADORA DE SALGUEIRO ELIANE ALVES DENÚNCIA ESTADO DE LIXÃO QUE SE ENCONTRA A CIDADE NESSE FINAL DE SEMANA

A vereadora da oposição Eliane Alves usou sua rede social para denunciar a caótica situação que se encontra as ruas de Salgueiro com tanto lixo espalhado. Na quarta feira (12/04) a prefeitura de Salgueiro colocou um carro de som na rua avisando aos munícipes que a coleta de lixo pararia na quinta, sexta, sábado e domingo, retornando na segunda pela manhã.

Eis as palavras da Vereadora Eliane Alves:

#100Dias100Nada pra mostrar.

OS SALGUEIRENSES PASSAM SEMANA SANTA COM A CIDADE NO LIXO

Por determinação do prefeito Clebel foi suspensa a limpeza da cidade e recolhimento do lixo domiciliar durante os dias quinta, sexta, sábado e domingo – até esta manhã de segunda-feira (17.04) as ruas e Avenidas encontram-se lotadas no lixo e mau cheiro.

Na última quarta, dia 12 de março, um carro de som fez o comunicado a população informando da suspensão da coleta e limpeza de lixo durante 4 dias.

O que vimos são os salgueirenses envergonhados vendo sua cidade mergulhada em tanto lixo
E daí nós perguntamos:
– A empresa contratada pela prefeitura irá receber pagamento pelos dias parados?

– Imagem do lixo na Praça da Catedral enquanto a comunidade católica celebrava a missa do domingo de páscoa.

#ElianeAlvesCoragemPraFalar
#VereadoraElianeAlvesNossaForçaNossaVOZ.

FOTOS DO LIXO ESPALHADOS PELA CIDADE

2 comentários a "VEREADORA DE SALGUEIRO ELIANE ALVES DENÚNCIA ESTADO DE LIXÃO QUE SE ENCONTRA A CIDADE NESSE FINAL DE SEMANA"

  1. Mário Lucas | 17/04/2017 às 18:32 | Responder

    ELIANE nãotem moral pra falar de ninguém,Está metida até o pescoçoem fraudes na Secretariade Ação Sociale estãoterminando o levantamentoe vão apresentar agora em Maio através de um Vereador na Câmara e com cheques assinados poer ela e diárias nuncacfeitas mais pagas e despesas feitas em epocaépoca da eleição é com testemunho de gente por escrito autorizado por ela quandquandonão era mais secretaria , a coisa vai pegar fogo e o próximo Vereador a ser desmascarado vai ser Erivaldo Pereira e sua mansãofeita com dinheiro da Prefeitura.

  2. o prefeito ta certo quem ja se viu trabalha quinta e sexta santa, a populacao deveria ter mais cuidado com o lixo, ai vem essa veriadora querer aparecer vai caçar uma lavagem de rolpa. O pessoal deveria respeitar mais esse dois dias sao para ser respeitado afinal è os dias do sofrimento de jesus….por isso que o sr humamo sofre tanto nao respeitam.

Comentar

O seu endereço de email não será publicado.


*