Nova pagina 1

SISEMSAL DELIBEROU ESPERAR RESPOSTA DO PREFEITO QUANTO AO REAJUSTE DOS SALÁRIOS ATÉ O DIA 19/04/2017

 

Conforme marcado pela Presidente do SISEMSAL, foi realizado nova assembleia geral p0elo Sindicato dos Servidores Públicos de Salgueiro – SISEMSAL

A comissão de negociação repassou aos sindicalizados que se reuniu com a Secretária de Educação, de Finanças, Procurador Municipal, Contabilidade, Controle Interno, Fumpressal entre outros e foram informados, em resumo, que havia ultrapassagem do limite de 54% da folha de pessoal, mas que o governo não iria se negar em conceder os aumentos.

A assembleia deliberou acerca do percentual do aumento, mas concluiu-se com os percentuais de 7,64% para os professores e 7,63% para os demais, q eu deveriam ser acrescidos a partir do próximos mês.

Resolveram, ao final, esperar pela a resposta da prefeitura, que será dada no ida 19/04/2017, depois de amanhã, informando como seria feito o pagamento, principalmente quanto ao retroativo.

A gestão municipal espera que a categoria aceite receber o atrasado, retroativo desde janeiro, em cinco parcelas.

Ficou marcada uma nova assembleia geral para o dia 20, as 16:00hs que se realizará também no Spaço Fest, caso não seja colocado o reajuste agora em maio.

1 comentário a "SISEMSAL DELIBEROU ESPERAR RESPOSTA DO PREFEITO QUANTO AO REAJUSTE DOS SALÁRIOS ATÉ O DIA 19/04/2017"

  1. Mário Lucas | 18/04/2017 às 06:04 | Responder

    Se tirar a metade do servidores a prefeiturafunciona melhor, principalmente na sede da Prefeitura, onde uma grande parte só atende a população com má vontade e mais da metade nem trabalhar vão.

Comentar

O seu endereço de email não será publicado.


*