Nudez de Sophie Charlotte rouba a cena em “Os Dias Eram Assim”

“Gostaria de registrar minha indignação com o lindíssimo corpo da Sophie Charlotte após a gestação”, comentou uma espectadora após a estreia da supersérie

A “supersérie” Os Dias Eram Assim estreou nesta segunda (18) na Rede Globo e, logo no primeiro capítulo, a protagonista Alice, vivida por Sophie Charlotte, roubou a cena e acabou chamando atenção nas redes sociais. O motivo? A primeira cena de nudez da personagem, que faz um topless discreto durante uma cena com Daniel de Oliveira, seu marido na vida real.

Em entrevista ao GShow, Sophie Charlotte falou sobre a sequência: “As cenas do primeiro capítulo são recortes de um grande rompante para ela. Ela vai para sala, com aquela roupa, com aquela atitude, aquela expressão artística, que é totalmente contrária a tudo que os pais acreditam. E a partir dali ela vai procurar outros valores, fora de casa. Então é meio que um corte do cordão umbilical, é a busca pelo novo, é uma vontade de aventura. É o começo da jornada“, revelou a atriz. O folhetim se passa durante a Ditadura Militar na década de 1970.  

 

Faça o primeiro comentário a "Nudez de Sophie Charlotte rouba a cena em “Os Dias Eram Assim”"

Comentar

O seu endereço de email não será publicado.


*