Audiência discute atraso na entrega do Residencial Santo Antônio em Salgueiro, PE

O residencial deveria ter sido entregue em agosto de 2016.

Casas do Programa Minha Casa, Minha Vida em Salgueiro (Foto: Reprodução/ TV Grande Rio)Casas do Programa Minha Casa, Minha Vida em Salgueiro (Foto: Reprodução/ TV Grande Rio)

Foi realizada na tarde desta quarta-feira (19) uma audiência pública para discutir o atraso na entrega do Residencial Santo Antônio em Salgueiro, no Sertão de Pernambuco. Participaram representantes do Ministério Público Federal (MPF), da Caixa Econômica, da Prefeitura e da empresa de engenharia responsável pela obra.

O residencial faz parte do programa ‘Minha Casa, Minha Vida’ e deveria ter sido entregue em agosto de 2016. A empresa alega que a obra ainda não foi concluída, porque houve atraso no repasse de recursos da Caixa Econômica.

“A audiência tem como objetivo, esclarecer algumas dúvidas sobre o residencial Santo Antônio, do Programa Minha Casa Minha Vida e os problemas para sua conclusão e entrega dos imóveis, e termos uma resposta dos órgãos que estão envolvidos. Vamos ouvir alguns beneficiários que fizeram inscrições previamente”, disse o procurador da República.

Ao final da audiência pública foi formada uma comissão com representantes da Prefeitura, Ministério Público, Caixa Econômica, Compesa, representantes dos beneficiários e DNIT para acompanhar e debater os avanços da obra, a primeira reunião já foi marcada para próxima terça-feira.

Os representantes da Constantini Construções Ltda, empresa responsável pela obra, estipularam que até o dia 30 de junho a obra será entregue a Caixa Econômica, o representante da Caixa Econômica não marcou uma data de entrega das casas aos beneficiários. “Não posso marcar uma data, sem saber a agenda dos representantes do Governo Federal” disse Adriano Augusto, engenheiro da Caixa Econômica Federal.

Faça o primeiro comentário a "Audiência discute atraso na entrega do Residencial Santo Antônio em Salgueiro, PE"

Comentar

O seu endereço de email não será publicado.


*