Nova pagina 1

Após ser indiciado por agressão, show de Victor e Léo é cancelado

O cantor Victor segue enfrentado as consequências da acusação de agressão que sofreu contra sua mulher Poliana Bagatini. Indiciado há mais de um mês por agressão, o show dele e do irmão Leo com quem faz dupla, foi cancelado diante da repercussão negativa.

O aviso do cancelamento foi feito pelas redes sociais da produção de um festival do Rio Grande do Sul, marcado para os dias 31 de maio a 14 de junho, em Pelotas.”A produção da ‘Fenadoce é show’, sensível às reações públicas, comunica que o show de Victor e Leo, marcado para o dia 14 de junho, foi cancelado”.

Victor foi indiciado no começo do mês pela justiça de Minas Gerais que acatou a denúncia contra ele. “A Polícia Civil, diante das provas coletadas, concluiu pelo indiciamento de Vitor Chaves pela contravenção penal prevista no artigo 21, do Decreto Lei 3.688, vias de fato, conforme demonstrado no laudo pericial das imagens das câmeras de segurança do prédio e pelo depoimento da vítima“, diz a nota.

Via Otvfoco

1 comentário a "Após ser indiciado por agressão, show de Victor e Léo é cancelado"

  1. Márcia Farias | 20/04/2017 às 02:58 | Responder

    a acusação de agressão que sofreu contra sua mulher Poliana Bagatini. Como assim? Ele praticou ou sofreu a agressão? que texto machista, sugiro rever a redação. Eçe praticou a agressão.

Comentar

O seu endereço de email não será publicado.


*