Nova pagina 1

14ª SESSÃO ORDINÁRIA DA CÂMARA DE VEREADORES DE SALGUEIRO É CANCELADA SEM JUSTA CAUSA

Na manhã desta quinta feira (27/04) era pra ser realizada a 14ª Sessão Ordinária da Casa Epitácio Alencar, ao chegar à Câmara os vereadores Professor Hercilio, Eliane Alves, Bruno Marreca, Erivaldo Pereira e Veronaldo Gonçalves estiveram presentes pelo fato de não terem recebido nenhum comunicado oficial do cancelamento. Após esse acontecido os vereadores convocaram a imprensa para presenciarem a FALTA DE RESPEITO com os colegas da Casa.

O Vereador Augusto Matias apareceu na câmara, mas em conversa com os colega vereadores informou que seu assessor parlamentar o comunicou às 19h de ontem que não haveria a sessão no dia de hoje. Agora uma pergunta que não quer calar: POR QUE O PRESIDENTE DA CÂMARA NÃO OFICIALIZOU O CANCELAMENTO?  Todos os VEREADORES  foram eleitos pelo povo e merecem respeito, como por exemplo, uma justificativa para tal cancelamento.

A população de Salgueiro quer saber SE VAI SER DESCONTADO NO FINAL DO MÊS ESSA FALTA NO CONTRA CHEQUE DESSE VEREADORES FALTOSOS? Pois quando um TRABALHADOR falta ao seu trabalho tem o DIA DESCONTADO NO SEU CONTRA CHEQUE.

Apenas para título de informação, encontrava-se presente na CÂMARA DE VEREADORES DE SALGUEIRO na manhã desta quinta (27/04) os seguintes vereadores.

1 – Bruno Marreca

2 – Professor Hercilio

3- Eliane Alves

4 – Erivaldo Pereira

5 –  Veronaldo Gonçalves

6 – Augusto Matias

7 – Antônio Pires

ESSE FATO NÃO PASSARÁ DESPERCEBIDO, POIS VAMOS COBRAR DAS AUTORIDADES COMPETENTES QUE SE FAÇA O QUE SE É DE DIREITO PARA QUEM FALTA AO TRABALHO.

LINDEMBERGUY SOUZA

REDATOR CHEFE

2 comentários a "14ª SESSÃO ORDINÁRIA DA CÂMARA DE VEREADORES DE SALGUEIRO É CANCELADA SEM JUSTA CAUSA"

  1. Elpidio Alencar de Souza | 27/04/2017 às 11:37 | Responder

    E ainda se dizem representantes do povo. Não têm o mínimo respeito com aqueles que os elegeram. Essa atitude arrogante combina bem com aquele que os mesmos representam. O Sr. Prefeito.

  2. Carlos Alberto Freitas | 27/04/2017 às 13:33 | Responder

    Foi um dia positivo para a população, pois assim. Não perdeu o programa de padre Reginaldo Manzzote que é no mesmo horário e bem melhor que ficar os vereadores mentindo e talvez melhor ainda que economizou energia referente a reunião que não houve hoje.

Comentar

O seu endereço de email não será publicado.


*