Nova pagina 1

OROCÓ: Vereador Ismael Lira garante que pedirá audiência pública para pedir esclarecimentos ao executivo sobre a convocação dos aprovados no concurso.


O vereador de Orocó Ismael Lira está sendo constantemente procurado por aprovados no concurso público da cidade, que fazem questionamentos quanto a suas convocações. O concurso foi homologado no dia 27 de dezembro de 2016 pelo então prefeito Dedi, no entanto o atual prefeito Gueber ainda não se pronunciou oficialmente sobre as convocações.

Diante da aflição dos que procuram o vereador, se comprometeu em  pedir uma audiência pública, onde convidara um representante do executivo municipal para que sejam sanadas as dúvidas dos aprovados, o vereador ainda fala que pedirá também a presença de um representante do ministério público e de um representante do tribunal de contas do estado.

Ismael fala que é inadmissível a esta altura do campeonato não se ter nenhum posicionamento oficial por parte da prefeitura de Orocó, o vereador cita o exemplo dos professores, o ano letivo logo começara e nenhum professor aprovado foi convocado, nas demais areas da administração pública municipal existe um vaco muito grande de servidores que precisa ser urgentemente sanado. Os serviços públicos de Orocó precisão funcionar, e para isto precisamos de todo o corpo administrativo trabalhando em seus devidos lugares, fazendo com que a vida do povo de Orocó possa se tornar melhor a cada dia. Aos concursados o vereador Ismael deixa registrado o seu compromisso e seu sentimento de responsabilidade para com todos.

Assessoria de comunicação do vereador Ismael Lira

PARCEIROS

Faça o primeiro comentário a "OROCÓ: Vereador Ismael Lira garante que pedirá audiência pública para pedir esclarecimentos ao executivo sobre a convocação dos aprovados no concurso."

Comentar

O seu endereço de email não será publicado.


*