Nova pagina 1

Família procura por cabroboense que está desaparecido desde a noite da ultima sexta-feira

desaparecido_thumb[1]

Os familiares de Jorge Luiz Farias, natural de Cabrobó, estão à procura do mesmo que não dá noticias desde a noite da ultima sexta-feira (03). Segundo informações de amigos da família, Jorge Luiz saiu de casa na Rua 5 do Bairro Fernando Idalino em Petrolina sem dizer para onde iria, até o momento não se tem nenhuma informação sobre o paradeiro do rapaz. Jorge Luiz saiu de casa trajando uma camisa branca e short amarelo, o mesmo é filho de Maria Lucieuda Farias do Nascimento.

Jorge Luiz também é conhecido pelo apelido de Guga, o mesmo é neto de Dona Giodete, que mora nas imediações de Matias ferragens. A família já prestou queixa na Delegacia de Policia Civil da cidade de Petrolina, quem tiver alguma informação que possa levar ao paradeiro de Jorge Luiz Farias, por gentileza entrar em contato pelo numero do telefone celular: (87) 9.9965-2703, a mãe do rapaz está desesperada a espera de uma informação sobre seu filho.

Fonte: Blog Didi Galvão 

 

PARCEIROS

Faça o primeiro comentário a "Família procura por cabroboense que está desaparecido desde a noite da ultima sexta-feira"

Comentar

O seu endereço de email não será publicado.


*