Nova pagina 1

Comentando garantia da sede do BEPI em Serra Talhada por meio de Luciano, Sebastião Oliveira garante: “Isso não existe!”

sebastiao-oliveira

Mais um capítulo envolvendo o prefeito de Serra Talhada, Luciano Duque (PT) e o deputado federal Sebastião Oliveira (PR) é travado tendo como mote a segurança pública. Nesse final de semana, o prefeito petista deu declarações à imprensa anunciando que teria conseguido trazer para a Capital do Xaxado a sede do Batalhão Especializado de Policiamento do Interior (Bepi) [relembre].

Nesta segunda-feira (19), durante entrevista ao FAROL, o deputado Sebastião Oliveira afirmou ser ‘muito estranho’ o prefeito surgir como ‘pai da ideia’, uma vez que não tem relação e nem representa o governo Paulo Câmara.

“Acho que o prefeito aparece nesta história como um oportunista fora do comum. Não tem outro adjetivo. Há dois anos os militares do Bepi me procuraram fazendo este pleito que encaminhei para Secretaria de Defesa Social (SDS). Por outro lado, um batalhão de polícia não precisa, em hipótese nenhuma de intervenção do prefeito para chegar a Serra Talhada. Isso não existe. Não teve força de Duque nesta história”, rebateu Sebastião Oliveira.

Esta é a segunda vez em 30 dias que o deputado e o prefeito batem de frente quando o assunto é segurança pública. O primeiro ‘round’ foi logo após o republicano anunciar a permanência do Grupo Tático Aéreo (GTA) em Serra Talhada. De imediato, Duque retrucou afirmando que também agiu porque vem bancando a hospedagem da equipe. Nos bastidores, comenta-se que o prefeito partiu para ser mais agressivo com Sebastião Oliveira porque está de olho em uma cadeira na Câmara dos Deputados.

FONTE: http://faroldenoticias.com.br/comentando-anuncio-do-bepi-em-serra-talhada-sebastiao-oliveira-alfineta-duque-e-um-oportunista/

PARCEIROS

imprima

luciano

logo-surya-nova

cemed-novo

Faça o primeiro comentário a "Comentando garantia da sede do BEPI em Serra Talhada por meio de Luciano, Sebastião Oliveira garante: “Isso não existe!”"

Comentar

O seu endereço de email não será publicado.


*